Bacharelado em Turismo

Novidades

CANCELAMENTO - Aula tira dúvida do dia 11/09/2017 - Estudo do Espaço Turístico

Imagem de EWERTON LUIZ GONCALVES
CANCELAMENTO - Aula tira dúvida do dia 11/09/2017 - Estudo do Espaço Turístico
por EWERTON LUIZ GONCALVES - segunda, 11 set 2017, 15:22

!!! Professor Gabriel José Pereira informa:

- Ola senhores acadêmicos (as), por orientação da coordenação do curso de bacharelado em turismo Unemat / UAB - turma 2017/2. gostaríamos de COMUNICAR que a "Aula tira dúvidas (WEBCONFERÊNCIA) da Unidade 1" da disciplina Estudo do Espaço Turístico programada para a data de hoje (11/09 - 19:00 horas) foi cancelada. Informamos que uma nova data será marcada para a realização do referido evento e todos serão informados / comunicados. 

Informamos que tal procedimento / cancelamento da Webconferência se fez necessário para que nosso departamento de TI pudesse fazer ajustes no sistema / ferramenta utilizada para realização do evento.

Aproveitamos para pedir a todos que acessem o AVA do curso para conhecer bem nosso ambiente virtual de aprendizagem. Estudem todos os materiais que já foram disponibilizados no AVA (Livros / Informativos / Calendário Acadêmico / Agenda de Atividades e demais Eventos). 

LINK 1: Forum da disciplina Estudo do Espaço Turistico

http://ava6.unemat.br/Tur/mod/forum/view.php?id=817

LINK 2: Ava da disciplina Estudo do Espaço Turistico

http://ava6.unemat.br/Tur/course/view.php?id=10

Atenciosamente

Gabriel Jose Pereira

Professor da disciplina Estudo do Espaço Turistico

Imagem de Célis Glávia de Souza
Re: CANCELAMENTO - Aula tira dúvida do dia 11/09/2017 - Estudo do Espaço Turístico
por Célis Glávia de Souza - quinta, 28 dez 2017, 18:01

Como fazemos pra entrar em contato com o suporte?  

Busquei várias formas de envio de mensagem e não consegui.

Solicito a gentileza de verificar pelo qual motivo não estou conseguindo editar e enviar minha segunda tentativa do Questionário da Eletiva.

Como faço pra inserir imagem do print aqui?

18:55

Iniciei a primeira tentativa mas não cheguei a concluir, aí enviei a segunda e agora não consigo editar pra envio a que eu tinha iniciado mas não tinha concluído.