Bacharelado em Turismo

Novidades

Eleição do Colegiado de Curso

Imagem de Antônio Carlos (Linkon)
Eleição do Colegiado de Curso
por Antônio Carlos (Linkon) - quinta, 2 ago 2018, 14:36

Thiago Silva Garcia Duarte

13:55 (Há 40 minutos)

para eu

Segue

Prezado(as) acadêmicos(as),

Estão abertas as inscrições de registro de candidatura para Membros dos Colegiados de Cursos.
As Inscrições serão realizadas até o dia 08 de agosto de 2018 às 23h59min (horário oficial do Estado de Mato Grosso).

4. DOS PROCEDIMENTOS PARA AS INSCRIÇÕES

4.1. O pedido de registro de candidatura para as vagas, sob pena de indeferimento liminar, deverá obrigatoriamente ser instruído dos seguintes documentos:

a) Requerimento, devidamente assinado pelo candidato. O candidato deverá preencher
os dados do requerimento, assinar (pode ser assinatura escaneada) e encaminhar o
requerimento.
b) Autorização, por escrito, para divulgação de quaisquer atos eleitorais, do candidato,
conforme Anexo II. O candidato deverá preencher os dados da Autorização, assinar (pode
ser assinatura escaneada), e encaminhar o documento de Autorização.

4.2. Procedimentos para fazer a inscrição:

4.2.1. ALUNOS: Os alunos poderão fazer a inscrição diretamente no AVA do curso no
qual está matriculado. Deverá acessar o banner: Eleição para Colegiado de Curso, fazer
download dos documentos, preenchê-los (Anexo I e Anexo II) e enviar como [Envio de
Arquivo].

Precisamos da sua participação no Colegiado de nossos cursos.

Contamos com a sua participação.

Obrigado.

Thiago Silva Garcia Duarte
Presidente da Comissão Eleitoral – DEAD/UNEMAT/PROEG
Imagem de natyna rayna santos
Re: Eleição do Colegiado de Curso
por natyna rayna santos - sábado, 4 ago 2018, 12:10

Para que serve participar do colegiado?essa é minha primeira graduação e estou perdida sobre esse assunto.

Imagem de Rafael de jesus Gomes
Re: Eleição do Colegiado de Curso
por Rafael de jesus Gomes - quarta, 8 ago 2018, 23:03

Boa noite Natyna!

Vou me apresentar, sou Rafael e serei Tutor EAD da turma de vocês esse semestre. A participação no colegiado possibilita que vocês possam opinar e participar de decisões que envolvem aspectos pedagógicos do curso!